quarta-feira, 27 de julho de 2011

Congresso Técnico - 1ª Copa Master Rádio Catarinense

  • Data: 11 de agosto de 2011
  • Local: Câmara de Vereadores de Herval D´Oeste
  • Horário: 19:30 horas
  • Equipes que podem participar: Aquelas que participaram da Super Copa e Copinha no primeiro semestre de 2011.
Comissão de Clubes

sexta-feira, 1 de julho de 2011

REUNIÃO DE AVALIAÇÃO E PLANEJAMENTO

Foi realizada na noite da última quinta-feira (30/06) nas dependências da Câmara de Vereadores de Herval D´oeste a reunião de avaliação e planejamento da Super Copa e Copinha Rádio Catarinense. Coordenada pela Comissão de Clubes, estiveram presentes os dirigentes da equipes que participaram da edição 2011, exceto União Progresso e Contestado Irani. Entre os assuntos avaliados foram destacados:
* Problemas de ordem disciplinar que acabaram refletindo negativamente nos objetivos da competição;
* postura e trabalho dos dirigentes de equipes;
* arbitragem;
* segurança nas praças esportivas;
* trabalho da Comissão de Clubes e Comissão Disciplinar;
* forma de disputa que foi  adotada;
* nível técnico  e disciplinar dos atletas.
Após avaliar esses aspectos decidiu-se:
- pela continidade da competição em 2012 (9ª Super Copa e 5ª Copinha), desde que continue a as parcerias;
- a idade para a copinha em 2012 será para atletas nascidos a partir de 1996;
- continuar com o mesmo número de equipes, porém com fórmula de disputa diferente;
- realização da seletiva a partir de outubro 2011;
- as equipes que irão participar da seletiva, irão ser indicadas pelos departamentos de esportes de cada município de abrangência da 7ª SDR (exceto Herval D´Oeste, que já possui 03 equipes participando);
- as equipes que irão participar da Super Copa e Copinha em 2012 deverão garantir seguranta militar ou privada contratada para a realização dos jogos;
- as praças esportivas serão vistoriadas pela Comissão Organizadora e deverão dar  condições para realização dos jogos (vestiários, locais para imprensa, segurança, alambrados), e posterior serão ou não liberadas;
- os Dirigentes deverão ter maior envolvimento na Comissão de Clubes, e para isso serão realizadas encontros frequentes para entre os Dirigentes e Comissão Organizadora entejam realmente focados no objetivo do evento;
- Realização da Copa Master (veteranos) de Futebol de Campo com equipes envolvidas na Super Copa, no segundo semestre de 2011.

Calendário:

28/07/11 - Reunião com eleição da diretoria da Comissão de Clubes( gestão agosto 2011 a julho 2012);
11/08/11 - Congresso Técnico - Copa Master
09/09/11 - Início da Copa Master
12/09/11 - Congresso Técnico - Seletiva
01/10/11 - Inicio Seletiva
22/12/11 - Congresso Técnico 9ª Super Copa e 5ª Copinha
24/02/12 -  Início 9ª Super Copa e 5ª Copinha.

COMISSÃO DE CLUBES